sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sherlock Holmes promove ensaio surpresa com a banda



A pouquíssimo tempo na  banda Sherlock Holmes já dita as suas famosas ordens e promove um ensaio surpresa com a sua atual banda Los Hermanos Holmes. Confira o depoimento do detive, intelectual e músico Sherlock “Essa é para os policiais de Londres e os vigilantes da Baker Street, que acharam que eu ficaria aqui no Brasil lendo jornais e consultando dicionários 12 horas por dia. Vou pegar no batente, em breve vocês vão conhecer a nossa nova música”. Muito empolgado Sherlock Holmes encerrou a entrevista entre tragadas em seu cordial cachimbo e afinando sua guitarra.

Sherlock Holmes - O novo integrante da banda Los Hermanos


Muitos fãs da banda Los Hermanos esperaram incansavelmente a volta da banda, o que aconteceu recentemente quando os intelectuais, músicos e Hermanicos subiram ao palco no festival SWU.
Rumores no meio jornalistico quase que anunciaram o novo disco da banda no jornal FESTA/FESTIVA por um ato espontâneo. Mas a parada foi mais embaixo como dizia o vocalista e guitarrista  Rodrigo Amarante quando anunciou de cima de um prédio de 20 andares com um megafone o novo CD que conta com a participação do novo integrante vindo diretamente de Londres. O intelectual, detive e também músico SHERLOCK HOLMES, em uma entrevista exclusica a revista Para-Peito disse " É eu vim de longe pra fazer um som com esses meninos ai, vai ser uma grande honra" diz o novo integrante.

Sherlock Holmes toma umas


Ei Watson, tenho uma surpresa para você.
- Diga-me Holmes, fale rapidamende, tenho certeza que a novidade que trago comigo deve ser muito mais interessante.
- Oh! Dr. Watson, fiz-lhe está anunciação pois observei em suas mãos e posso notar que a pressa e algum afobamento fez com que você esquecesse de colocar o teu tão insignificante anel, que o acompanha em momentos singelos. Sabia, pelo seu olhar que me traria algo, a surpresa seria está qual irá me dizer.
- Se me der permissão querido Detetive, irei acender o meu maldito charuto irlandês, o que tenho a lhe dizer tomará certo do seu glorioso tempo.
- Fique a vontade Doutor.
- Lembro-me como se fosse hoje da época de academia, o bendito professor Augusto Frerradir, acusado de agredir brutalmente alunas, fora encontrato praticamente morto na porta de um bar na região sul dp velho oeste. Segundo depoimentos dos que estavam no estabelimento o Dr. Augusto, pedia copos de bebidas destiladas e sucitava a seguinte frase " MEIO LIMÃO, LIMÃO E MEIO, COPO AMARICANO POR FAVOR, INSIRA O LÍQUIDO DOS PASSAROS ATÉ A SUPERFÍCIE ME ACOMPANHE, E AGORA TODOS JUNTOS GRITEM OLHANDO PARA O CÉU (COMIGO NINGUÉM PODE)". Frederico um dito cujo mal encarado, falou que ninguém o acompanhava nesse ritual bizarro, mas disse que ele falava com pessoas as quais não vistas e nem identificadas.
- O que pensas Holmes ?
- É um caso a ser analisado com critérios querido Watson, mas não agora. Vamos para o bar ?!
-Opa!

Velho Holmes


Conheci o bom e velho detetive Sherlock Holmes no metrô da cidade de São Paulo, onde os pequenos livros de papel surrado eram vendidos por apenas R$5,00. Posso garantir com extrema sinceridade que o comprei pela bela ilustração que compunha a capa do livro do enigmático Sir Arthur Conan Doyle. Tomei a iniciativa de criar um blog sobre o personagem, pois muito procurei na vita webtica e nada encontrei, desde então aqui estou para escrever um pouco e de maneira engraçada sobre Holmes e Watson.